Coleção Homens Do Texas (Hart Brothers) - Diana Palmer

Capa do livro
Coleção Homens Do Texas (Hart Brothers) - Diana Palmer
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Coleção Homens Do Texas (Hart Brothers) - Diana Palmer
Gênero: Literatura Estrangeira
Informações sobre o arquivo
Tamanho máximo: 925 kb
Idioma: Português

Sinopse

O Natal Do Cowboy (Christmas Cowboy)
Era a época de feriado em Jacobsville, Texas. Fios de luzes alegres e coloridos cruzavam a rua principal, guirlandas verdes e festões enfeitavam cada poste de telefone pelo caminho. No centro da cidade, todas as árvores de Nogueiras pequenas que cresciam fora, ao lado da praça, a intervalos e ao longo da calçada estavam também enfeitadas com luzes.
Fora pessoas agasalhadas com casacos, porque até mesmo no Sul do Texas faz frio no fim de novembro. Eles se apressam ao longo dos Shoppings, às bolsas cheias de alegres presentes, embrulhados para serem colocados embaixo das árvores de Natal. E a cima, rumo ao Leste na Rua Principal, o Clube de Optimist já estava com suas árvores de Natal aberta à visitação anual. Um conjunto de quatro árvores já estava folheando seus chãos cobertos de serragem, as árvores tinham prematuramente suas copas enfeitando modernamente a formosa árvore, logo após o dia de Ação de Graças. Dorie Wayne contemplou ao seu arredor do mesmo jeito que uma criança olharia por uma janela de loja de brinquedos, que não poderia comprar. A mão dela foi para a cicatriz fina e bem diferente da outra face perfeita dela e suas mãos tremeram. Quanto tempo atrás parecia que ela se colocou aqui mesmo na frente, nesta esquina da rua da Farmácia de Jacobsville, apoiada por Corrigan Hart. Tinha sido um movimento instintivo; aos dezoito anos, ele a tinha amedrontado.

Sempre Te Amei (Beloved)
A socialite Christina sempre amou Simon, mas acabou se casando com o melhor amigo dele. Mas não deu certo, eles se separaram e Simon a culpava pela morte do amigo. Um festival de mal-entendidos, segredos e uma rival impedem que Simon perceba o óbvio: que apenas Chris o amaria de verdade. Mocinha sofredora, honesta, fiel e bem humorada, mocinho amargurado, sério, traumatizado e convicto do que acredita (mesmo que ele esteja errado, como sempre). Gente, é um Diana light - já li livros dela mais dramáticos e mais engraçados.

As Estações Do Amor (Callaghan's Bride)
Tess estava decidida: ia embora da Fazenda Hart. Estava cansada do amor não correspondido por Callaghan, o chefe da família Hart em Jacobsville. Geralmente, ele a ignorava, mas a última tentativa dela em agradá-lo terminou muito mal: ele irado, ela apavorada. No entanto, Callaghan pediu que ela ficasse até a primavera... até o verão... Mas ela não poderia ficar para sempre, a menos que ele a amasse de verdade.

Feitiço Do Amor (A Man Of Means)
Socorrer um homem ferido num assalto - Meredith não sabia como a boa ação mudaria para sempre a vida dela. O problema foi que o ferido era Leo Hart e, em poucas horas, o irmão dele, Rey, criou uma grande confusão. Ele achou que ela havia ajudado no assalto e mandou prendê-la. Ela se livrou da cadeia, mas acabou agredida, sem o pai e sem poder voltar ao emprego ou mesmo à própria casa. Por questões morais, Rey se viu obrigado a acolher uma garota que ele não entendia, não confiava, prejulgou durante todo o tempo... mas o atraía como nunca.

Nas Mãos Do Destino (Lionhearted)
Leo era o último dos solteiros da família Hart. E o alvo da paixão de Janie desde que ela se entendia por gente. Por ele, foi capaz de tentar se transformar numa garota de fazenda e até mesmo aprender a fazer os biscoitos caseiros que ele tanto gostava... E não funcionou. Ao ouvir ele falando maledicências dela, a paciência de Janie com Leo acabou. Ao descobrir a verdade, não é que Leo percebeu que sentia algo a mais por Janie... Agora, para os dois construírem um relacionamento, ainda havia muito para ser superado...

Ler tudo
Opiniões sobre o livro

publicidade

Compartilhe

URL curta:

Avaliação

4.33 (43.33%) (15 Votos)