Uma Cama para Três - Carmen Reid

Capa do livro
Uma Cama para Três - Carmen Reid
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Uma Cama para Três - Carmen Reid
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Literatura Estrangeira
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 364
Idioma: Português

    Sinopse

    Descrição: Bella é uma executiva de sucesso, com seus 28 anos já tem um Mercedes, só usa roupas de grife e tem uma beleza contagiante. Divide seu tempo corrido entre o trabalho, saídas em pubs com os amigos e seu marido Don. Ele já está beirando os 40 anos, mas com charme e galanteador, ambos se conheceram em uma festa e foi amor a primeira vista. Três meses depois estavam morando juntos e preparando o casamento. Um ano após se casarem Bella está com uma vontade estranha para as executivas londrinas, quer ter um filho.
    Este é o enredo apaixonante de Uma Cama para três, o primeiro romance da autora Carmen Reid. Um livro divertido e romântico, onde Bella é apaixonada pelo marido, ganha muito dinheiro, é feliz e ama fazer sexo todas as noites. Menos nas que Don está viajando, fazendo a cobertura jornalística de algum conflito.
    Com dinheiro, conforto, um belo emprego, carro e roupas poderiam fazer Bella não querer mais nada. Só que sua cabeça e corpo não param de dizer que precisa ter um filho, isto a leva a um plano estratégico que convença o marido de que um bebê seria o melhor investimento de suas vidas. Mas... o plano falha e a gravidez acontece.
    Sem saídas o casal aceita o fato de maneira empolgante e estressante, uma reviravolta no relacionamento e na personalidade de Bella, deixam Uma Cama para três mais interessante a cada capítulo.
    Don se descobre diante do filho Markie, Bella percebe que a super mulher de antes agora é uma mãe dedicada que precisa arranjar uma forma de ganhar dinheiro sem prejudicar a criação do filho. Problemas da vida moderna que o casal conseguirá resolver de forma brilhante, apesar dos contratempos. Problemas que se transformarão em muito mais felicidade e amor.

    Ler tudo
    Opiniões sobre o livro

    publicidade

    Compartilhe

    URL curta:

    Avaliação

    5.2 (52%) (15 Votos)

    publicidade