Amanhecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer

Capa do livro
Amanhecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Amanhecer (Breaking Dawn) - Stephenie Meyer
Título Original: Breaking Dawn
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 768
Idioma: Português

    Sinopse

    Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.

    Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo sua impressão com ela.

    De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-imortal. Os Volturis sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar suas habilidades para protegê-los na iminente guerra.

    Entre tantas preocupações como: a falta dos pais e dos amigos, se acostumar à nova vida de vampira e cuidar da filha, Bella e os Cullens ainda têm que lidar com a partida inesperada de Alice.

    Conseguirão os Cullens e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?

    O final feliz já foi prometido por Stephenie Meyer. Mas para todos?

    Opção de download retirada a pedido do Autor(a) ou Editora.

    Ler tudo
    Opiniões sobre o livro

    publicidade

    Compartilhe

    URL curta: