O Hospedeiro (The Host) - Stephenie Meyer

Capa do livro
O Hospedeiro (The Host) - Stephenie Meyer
Informações sobre o livro
Título Traduzido: O Hospedeiro
Título Original: The Host
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 840
Idioma: Português

Sinopse

Em Nómada, o planeta Terra está a ser invadido por um inimigo invisível. Os humanos estão a ser transformados em hospedeiros dos invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.

No entanto, quando Melanie é capturada, um dos poucos humanos indomáveis, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.

Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.

Ler tudo
Opiniões sobre o livro

publicidade

Compartilhe

URL curta: