Gritos Noturnos (Nightshade) - Nora Roberts

Capa do livro
Gritos Noturnos (Nightshade) - Nora Roberts
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Gritos Noturnos (Nightshade) - Nora Roberts
Título Original: Night Tales 03 - Nightshade
Ano de Lançamento: 1993
Gênero: Romance
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 131
Idioma: Português

Sinopse

Percorria a noite. Sozinho. Inquieto. Vestido de negro, mascarado, era uma sombra entre as sombras, um sussurro entre os murmúrios da escuridão.
Sempre estava atento àqueles que atacavam aos débeis e vulneráveis. Desconhecido, invisível, não desejado, caçava os caçadores na selva que era a cidade. Movia-se como peixe na água pelos espaços escuros, becos sem saída e ruas violentas. Como a fumaça, deslizava-se pelos telhados altos e os porões úmidos.
Quando o precisavam, era como o trovão, puro som e fúria. Depois restava apenas o esplendor, o eco óptico que deixava o relâmpago depois de golpear a cidade.
O chamavam Némesis e estava em todas as partes.
Percorria a noite, ouvindo o som do riso, o jubiloso estrépito das celebrações. E era convocado pelos gemidos e pelas lágrimas dos solitários e as súplicas desvalidas das vítimas. Noite após de noite se vestia de negro, ocultava a face e se adentrava nas ruas selvagens e escuras. Não pela lei. Esta era facilmente manipulada por aqueles que a desdenhavam. E com freqüência manipulada por aqueles que afirmavam defendê-la. Ele o sabia. E não podia esquecer.
Quando caminhava pelas ruas, fazia-o pela justiça... a dos olhos vendados, que não discriminava.
Com a justiça, só podia ter castigo justo e o equilíbrio na balança.
Como uma sombra, observou a cidade.

Ler tudo
Opiniões sobre o livro

publicidade

Compartilhe

URL curta: