Tudo o que Peço (This Is All I Ask) - Lynn Kurland

Capa do livro
Tudo o que Peço (This Is All I Ask) - Lynn Kurland
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Tudo o que Peço
Título Original: This Is All I Ask
Série: De Piaget
Volume: Volume 6
Ano de Lançamento: 1997
Gênero: Romance
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 321
Formatos disponíveis: .doc
Idioma: Inglês

    Sinopse

    É uma comovente história de duas almas feridas...

    Gillian de Warewick é uma heroína improvável. Alta, magra, com um rosto que sempre foi chamado de comum, Gillian é uma criatura tímida e miserável, com total falta de confiança. Seu único prazer é o seu treino secreto na espada que foi promovido por seu falecido irmão, William, um prazer que por muitas vezes recebe espancamentos nas mãos de seu pai.
    Gillian fica horrorizada ao saber que seu pai praticamente vendeu a Christopher de Blackmour, um guerreiro que dizem praticar magia negra. Um amigo de Christopher, Colin of Berkhamshire, um guerreiro de renome, chega para escoltá-la para a casa de seu novo marido, na costa do norte da Inglaterra. Ao protestar Gillian ganhar um golpe no rosto de pai. Desesperadamente com medo e inseguro de como escapar, Gillian vai com Colin. Colin parece simpático, e sua proteção é um pouco de alívio.

    O castelo de Blackmour não é o que Gillian espera. Uma formação rochosa muito acima do mar, ela fica encantada ao ver as ondas contra as rochas muito abaixo de sua janela. Seu primeiro vislumbre de Christopher é menos animadora. Ele mal da-lhe um olhar, reforçando a sua crença de que ela é a criatura mais feia da cristandade. O seu próprio marido ser mal olhar para ela.

    Christopher não podia reagir a sua aparência. Ele é cego, o resultado de um ataque há vários anos. Sua reputação como um servo de Satanás é um escudo cuidadosamente para evitar que seus inimigos ataquem suas terras. Gillian rapidamente descobre a aflição de Christopher, e quando ela começa a entender a sua vulnerabilidade seus sentimentos mudam. Se ela não fosse feia. Se ela tivesse mais coragem.

    Ler tudo
    Opiniões sobre o livro

    publicidade

    Compartilhe

    URL curta:

    Avaliação

    5 (50%) (9 Votos)

    publicidade