Coleção Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) - J. R. Ward

Capa do livro
Coleção Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) - J. R. Ward
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Coleção Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) - J. R. Ward
Título Original: Black Dagger Brotherhood Series
Autor: J. R. Ward
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Literatura Estrangeira
Informações sobre o arquivo
Formatos disponíveis: .doc
Idioma: Português

Sinopse

Amante Sombrio (Dark Lover)
Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há disminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.

Amante Eterno (Lover Eternal)
A Irmandade da Adaga Negra.
Guerreiros vampiros altamente treinados que protegem aos de sua espécie contra a Lessening Society. Como conseqüência da seleção genética de sua raça, os Irmãos possuem uma imensa força física e mental, assim como uma extraordinária capacidade regenerativa - podendo recuperar-se de suas feridas de uma maneira assombrosamente rápida. Normalmente não estão unidos por vínculos de parentesco, e são introduzidos na Irmandade mediante a proposta de outros Irmãos. Agressivos, auto-suficientes e reservados, vivem separados do resto dos civis, mantendo apenas contato com os membros de outras classes, exceto quando precisam alimentar-se. São objeto de lenda e reverência dentro do mundo dos vampiros.
Escravo de sangue.
Homem ou mulher vampiro que sujeita sua existência às necessidades alimentícias de outro vampiro. A hábito de possuir escravos de sangue foi suspensa faz muito tempo, mas ainda não foi abolida.

Amante Desperto (Lover Awakened)
— Maldita seja, Zsadist! Não salte…
A voz do Phury apenas se escutou por cima do som do bata do carro diante deles. E isso não deteve seu gêmeo que salto do Escalade enquanto ia a cinqüenta milhas por hora.
— V, está fora! Um e oitenta de nós!
O ombro do Phury golpeio ruidosamente contra a janela quando Vishous derrapou controlada mente com o SUV. Os focos dianteiros se balançaram e Z girou sobre o asfalto coberto de neve como uma bola. Uma fração de segundo mais tarde, arrastou seu traseiro e se levantou sobre seus pés, indo à caça do sedan amolgado que agora tinha um pinheiro como ornamento sobre a capota.
Phury vigiou a seu gêmeo e se tirou o cinto de segurança. Os lessers que tinham estado perseguindo pelo confine rural do Caldwell poderiam ter acabado seu jodido passeio segundo as leis da física, mas isso não significava que estivessem fora de serviço. Aqueles bastardos não mortos eram duradouros.

Adaga Negra: Amante Descoberto
Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade a ponto de enfrentar-se a seus próprios desejos escuros… Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandad.

Amante Liberado (Lover Unbound)
A doutora Jane Whitman, chefa de equipe de trauma cardíaco, está a ponto de macharse já a sua casa detrás finalizar seu turno como cada noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem com um disparo no coração. Enquanto Jane o examina começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação o desconhecido não retrocede de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher lhe tranqüiliza. E ela, a sua vez, sente-se extrañamente fascinada pela dele. Jane não demora para descobrir que seu paciente não é outro que Vishous, a quem muitos chamam «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem lhe levou a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V lhe impede de deixar que ninguém veja seu lado vulnerável, à exceção do Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e só ela, compreende...

Amante Consagrado (Lover Enshrined)
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também também seu coração para si mesmo... Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severo, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.

Amante Vingado (Lover Avenged)
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova Iorque, desenrola-se uma guerra letal entre os vampiros e seus assassinos. Também existe uma Irmandade secreta que não se compara a nenhuma outra que tenha existido. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a sua raça daqueles que querem exterminá-los, a lealdade de um homem para a Irmandade será posta a prova — e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição...
e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.

Ler tudo
Opiniões sobre o livro

publicidade

Compartilhe

URL curta:

Avaliação

6.45 (64.5%) (40 Votos)

publicidade