Baunilha e Chocolate - Sveva Casati Modignani

Capa do livro
Baunilha e Chocolate - Sveva Casati Modignani
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Baunilha e Chocolate - Sveva Casati Modignani
Gênero: Romance
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 258
Tamanho máximo: 1,39 mb
Formatos disponíveis: .pdf
Idioma: Português
Compre este Livro no Submarino


Download no computador / eBook Reader / Mobile

    1,39 mb

    Sinopse

    Sveva Casati Modignani é um dos nomes mais populares da ficção italiana atualmente. Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos - alguns que deram origem a filmes e séries televisivas de sucesso -, Sveva estréia no Brasil com Baunilha e Chocolate
    Baunilha e Chocolate: contraste de cores e sabores que se combinam perfeitamente. Como acontece às vezes no amor. Duas pessoas de temperamento bem diferentes, Penélope e Andrea estão juntos há 18 anos e têm três filhos. Um dia, o encanto se quebra. Ela, cansada das traições do marido e desapontada com seu comportamento egoísta e infantil, decide deixar a família e refletir sobre o casamento. Andrea fica chocado. Apesar das traições, sempre considerou Penélope a mulher de sua vida, a única com quem realmente pode contar. E não é só. É o começo de uma difícil jornada para ele, que se vê às voltas com os problemas do dia-a-dia, que até então não pesavam sobre seus ombros.
    Para ambos, a separação acaba se transformando num momento de reflexão. Penélope e Andrea tentam compreender os motivos de tantos erros e escolhas equivocadas. Essa auto-análise, embora dolorosa, os leva a descobrir que o amor que os uniu continua vivo.
    Doce e nostálgico, Baunilha e Chocolate alcançou a marca de 200 mil exemplares vendidos na Itália, contando uma história de amor, esperança e sabedoria. Sveva Casati Modignani nos surpreende pelo frescor de sua criação, somada a sua capacidade de oferecer personagens verossímeis e humanos. A autora comprova ser dona de um raro dom, privilégio de poucos narradores: a simplicidade, que atinge diretamente o coração de seus leitores.

    Ler tudo

    Prólogo

    Ler tudo
    Opiniões sobre o livro

    publicidade

    Compartilhe

    URL curta: