Resident Evil - Caliban Cove

Capa do livro
Resident Evil - Caliban Cove
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Resident Evil - Caliban Cove
Ano de Lançamento: 1998
Gênero: Terror
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 242
Idioma: Português

    Sinopse

    Após o incidente no laboratório de pesquisas genéticas da Umbrella Corporation, os membros sobreviventes do Special Tactics and Rescue Team (S.T.A.R.S.) tentaram avisar o mundo sobre a conspiração para a criação de armas biológicas. Mas a conspiração está longe de terminar, e os S.T.A.R.S. são declarados foras-da-lei pelas pessoas que os treinaram. Forçados a trabalhar em segredo, os S.T.A.R.S. decidem combater a conspiração sozinhos, determinados a investigar e parar os experimentos da Umbrella, quaisquer eles sejam.

    A médica de combate e bioquímica Rebecca Chambers, a única sobrevivente do Bravo Team, se une a um novo grupo de ataque dos S.T.A.R.S. quando um rumor surge sobre outro experimento da Umbrella: escondido sob os abismos rochosos de Caliban Cove, Maine, alguém está construindo um exército de mortos- vivos. No interior de um sinistro farol, através de um complexo labirinto de cavernas, dentro de um navio afundado, os S.T.A.R.S. devem batalhar mais horrores indescritíveis e impedir um louco de liberar o vírus no mundo.

    Mas os S.T.A.R.S. podem não ter chance, enquanto o vírus alterador de DNA da Umbrella criado para a produção de armas vivas começa a infectá-los.

    Ler tudo
    Opiniões sobre o livro

    publicidade

    Compartilhe

    URL curta: